Resultado do Prêmio Educador@s Destaque em Gênero e Sexualidades

27/06/2013 14:38

V CONCURSO DE CARTAZES SOBRE LESBOFOBIA, TRANSFOBIA, HOMOFOBIA E HETEROSSEXISMO NAS ESCOLAS

Prêmio Educadora/Educador Destaque em Gênero e Sexualidades

A Comissão avaliadora do Prêmio Educadora/Educador Destaque em Gênero e Sexualidades do V Concurso de Cartazes sobre Lesbofobia, Transfobia, Homofobia e Heterossexismo nas Escolas se reuniu no dia 27 de junho de 2013 na Universidade Federal de Santa Catarina para definir as/os vencedoras/es. Foram inscritos ao todo 42 trabalhos.

Devido ao grande número de trabalhos que apresentaram excelente qualidade e engajamento político com a temática, a comissão decidiu atribuir menções honrosas a cinco trabalhos. Também foi decidido pela criação da categoria de Educadora Infantil Destaque em Gênero e Sexualidades visando valorizar os trabalhos no âmbito da Educação Infantil.

1º Lugar: Patrícia Maria Macedo Alves / E. B. M. Dr. Paulo Fontes

2º Lugar: Maria Gabriela Abreu/ E.E. B. Coronel Antônio Lehmkuhl

3º Lugar: (empate)

– Juliana de Paula Ferraz do Amaral/ E. E. B. Dr. Paulo Fontes

– Rita de Cássia Péres/ E. B. M. João Gonçalves Pinheiro

Menções Honrosas:

– Kassandra Coelho Waltrich da Costa/ E. E. B. Dr. Aderbal Ramos da Silva.

– Robson Piacente Alves/ E. B. M. Vereadora Albertina Krummel Maciel.

– Sandra Dartora, Aida Nascimento do Vale e Daniela Furlan/ Instituto Estadual de Educação.

– Simone Carpes Parternoster/ E. B. M. Maria Tomázia Coelho.

– Solange Radke/ E. E. B. Anibal Nunes Pires.

Educadora Infantil Destaque em Gênero e Sexualidades: Dirce Gueres Zucco e Miliane Moura Martim/ Creche Idalina Ochôa.

Olga Regina Z. Garcia

Presidenta da Comissão

Marivete Gesser

Arianna Sala