Chamada para escolas interessadas no projeto Momento Lilás 2020

06/03/2020 13:28
Lançamos chamada oficial para escolas públicas de Ensino Médio da Grande Florianópolis interessadas em participar do projeto Momento Lilás.

O projeto Momento Lilás é uma ação do Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades – NIGS, vinculado à Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.  Por meio de atividades lúdico-pedagógicas, que incluem palestras, oficinas e dinâmicas abordando questões de gênero e diversidades racial, sexual e de deficiência, objetivamos trabalhar de forma ética, crítica e cidadã a perspectiva de gênero e diversidades nas escolas.

O público-alvo desta primeira edição são escolas públicas de Ensino Médio da Grande Florianópolis que percebem a urgência de trabalhar atividades ligadas às questões de gênero e diversidade.

Convidamos assim, gestoras, gestores, professoras e professores de escolas interessadas a participarem do projeto Momento Lilás 2020 manifestando interesse por meio do e-mail: