Disciplina ‘Introdução aos Estudos de Gênero e Ciências’ está aberta para a pós-graduação

20/06/2021 12:51

A disciplina Introdução aos Estudos de Gênero e Ciências, oferecida no Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH), está aberta aos acadêmicos e acadêmicas de pós-graduação da UFSC. Com dois créditos e oferecida às segundas feiras, das 18h30 às 20h30, entre 5 de julho e 23 de agosto, ela se relaciona diretamente a uma diretriz da Comissão de Equidade da instituição, que recomenda que se ofereçam disciplinas de gênero introdutórias para pessoas de todos os cursos.

“A disciplina faz parte do nosso compromisso de ministrar disciplinas de gênero para a graduação, pós-graduação e para professoras/es e servidores/as . Com isso o Instituto de Estudos de Gênero (IEG) cumpre o prometido de fazer formações para todos os segmentos da UFSC”, explica a professora Miriam Pillar Grossi, que ministra a disciplina junto à professora  Olga Regina Zigelli Garcia e à pós-doutoranda Bárbara Michele Amorim.

 

Mais informações: https://noticias.ufsc.br/2021/06/disciplina-introducao-aos-estudos-de-genero-e-ciencias-esta-aberta-para-a-pos-graduacao/