Alteração na programação do Seminário Outros Olhares sobre a História da Antropologia.

13/05/2019 09:22
Comunicamos que no próximo dia 15 de maio de 2019 não realizaremos a programação do  Seminário Outros Olhares sobre a História da Antropologia, em virtude da paralisação do “Dia Nacional em Defesa da Educação”. Divulgaremos nova programação em breve.
Dia 15 de maio está sendo construído como “Dia Nacional em Defesa da educação”, com paralisação das atividades convocada pelas entidades ANDES (Sindicato Nacional dos Docentes Das Instituições De Ensino Superior), FASUBRA (Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil), UNE (União Nacional dos Estudantes) entre outras entidades.
As atividades desse dia serão voltadas a pesquisa por informações sobre estas pautas e a divulgação das produções realizadas pelo NIGS, dentro e fora da Universidade